sábado, 2 de julho de 2011

As "Maracujinas" na X Maracujada da Turma 71 em Barbacena

"As Maracujinas 2011"  -  Clique para ampliar -  foto Meireles71168 

Nos encontramos na X MARACUJADA em Barbacena para a comemoração aos 40 anos da Turma 71 (EPCAR), foi muito divertido e uma excelente oportunidade para nos conhecermos e trocarmos ideias sobre assuntos interessantes, aproveitamos para nos atualizarmos a estreitar os laços entre velhas e novas amigas. Durante o evento, uma mulher puxou papo com a outra: "Olá, muito prazer, de onde você é? O que você faz? Então a interlocutora conta que é nutricionista. "Ah, que ótimo! Eu preciso justamente dos seus conselhos. Posso me sentar ao teu lado?". E assim, muitas de nós começamos a conversar e a desenvolver parcerias de negócios, acreditem!

Uma das coisas que mais me impressionaram no encontro foi a facilidade feminina para se abrir a novos contatos e fazer networking. Em vários momentos durante os três dias do evento, no café da manhã no hotel, nos intervalos do evento, na fila da sobremesa, na pose para as fotos, na fila do toalete, qualquer momento era bom para trocarmos cartões e idéias. Entre uma conversa e outra surgiam outros temas como: quem ficou cuidando das crianças para que estivéssemos em Barbacena, a melhor forma para educarmos nossas crianças, o cuidado da casa, os acessórios da moda, nossos cursos de especialização, nossos trabalhos, nossas experiências e histórias, enfim, tudo isso em um papo muito animado e gostoso. Neste Blog que estamos iniciando agora, uma ideia que surgiu quando criamos o blog da turma 71 e que foi reforçada pela Isabela, esposa do Padilha, estaremos postando nossas idéias e insights que podem nos ajudar a fazer novas amizades e parcerias.

Célia, Carla, Soraia, Isabela, Regina, Maria, Tereza, Vera, Mariana, Sandra...somos muitas e este espaço é nosso.

Voilà Meninas, foi um prazer o nosso encontro. Célia, vamos sim realizar o próximo encontro entre nós "as maracujinas", temos muito para conversar, ótima ideia a tua!

Bom final de semana para todas!

Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário